segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trocando esposas no motel.















12 comentários:

  1. Tenho uma linda morena para fazer um swing!

    ResponderExcluir
  2. Minchama la corninho 59838257

    ResponderExcluir
  3. Ola..Boa tarde ah todos casais e casada, tenho 36 anos moreno claro , corpo atlético muito simpático discreto, ja tenho boa experiencia no mundo da menagem , gostaria de ter o prazer de conhecer casais ou casada . Para uma boa amizade e quem sabe ate algo mais pois deixo aqui meu Skype sexlog.2011@hotmail.com ou dotadoparakasalemulher@hotmail.com imail tbm 034-9154-4208 tim horário comercial

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! Delícia mais eu sou solteiro e adoraria fuder uma casada de quatro bem gostoso na buceta e no cu...
    Se o corno quizer eu deixo ele lamber a buceta enquanto eu neto e gozo !
    Sou do RJ , solteiro , maduro , gostoso e tenho a piroca linda ! Somente mulheres e casais di RJ r que possam vir até o RJ. 21 986129372...

    ResponderExcluir
  5. Tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido watzapp 011998862363

    ResponderExcluir
  6. Sou do RJ , maduro gostoso e com uma piroca linda e grossa para casais e mulheres carentes.
    Adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso.
    Somente para casais e mulheres carentes 21 979905761

    ResponderExcluir
  7. Show de menage, mulheres linda, safadas e cheias de tesão.
    Mais fotos, por favor.
    Muito tesão.

    Luizão de Curitiba

    ResponderExcluir
  8. Tesão..ja tive oportunidade de fazer um menage com minha esposa.. mas foi com apenas mais 1 homem. Ela é linda 26 anos (na época tinha 23) lua de mel. Marquinha de biquíni fio dental. Seios siliconado tamanho médio. Cabelos longos.
    Na lua de mel fomos ao México e após a praia , festas e bebidas acabamos nos envolvendo com um homem loiro 35 anos atlético e após amizade acabamos levando ele ao hotel e nos permitimos... transamos os 3 juntos... Nunca gozei tanto.... minha esposa urrava de tesão com dois machos a disposição... tanto eu como ele chupamos a buceta dela enquanto levava pica... confesso que fiquei receoso mas me permito.. deu muito tesão chupar minha esposa é ver outro ponto dizendo ela de pertinho.
    Fomos ousados e gozei dentro da buceta dela e o amigo chupou tudo e ainda chupou minha rola pra esvaziar o resto da porra... tive que retribuir ele gozou em seguida na boca da minha esposa e enfiou na minha pra sugar o restante... depois beijei minha esposa. Tomamos banho juntos os 3 é dormimos pelados os 3.
    De manhã acordei com minha esposa me beijando enquanto o amigo sem camisinha já socava na buceta ... logo seu o pau pra ela chupar e fui chupar a buceta dela com o pau dentro.. ele gozou dentro e eu chupava a porra escorrendo.... e enchi a boca dela de porta.. . Em seguida ele me chupou é eu chupei ele...
    Nunca mais fizemos assim... voltamos ao Brasil... e vida normal.. mas so5de lembrar fico de pau duro

    ResponderExcluir
  9. Esse é o desejo de toda Esposa se deliciar em duas picas a do marido e um amigo gostoso. Da muito tesão no marido também ver sua fêmea feliz chupando e sentando na rola dura de outro... lindo casal se exibem a vont8e mostram o rosto com o sempre deve ser.. . Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho.... comer uma esposa linda vendo a minha se deliciando na pica do marido dela...

    ResponderExcluir