quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Deliciosa Suruba

6 comentários:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Quero uma esposa que queira fazer seu marido um corpinho eu vou te dar esse prazer tá ele vai ficar te olhando dos mas feliz tá liga

    ResponderExcluir
  3. Adoro esposa bem casadas

    ResponderExcluir
  4. Suruba é bom demais.

    QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >>> O melhor horário para falar comigo é a partir das 13:20hs de Segunda a Sexta Feira

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir