segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Casais fazedo swing no motel.














28 comentários:

  1. moro na ilha do governador tenho 34 anos e 22 de pica adoro trazar com casais contato 72012415 rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. eu ex gogoboy 1.84 moreno jambo adoro realizar sonhos e fantasias de casais e mulheres posso viajar e recebr com descrição tudo pelo o prazer contato 14-98-89-77-55 caio email caioexgogoboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu minha mulher não aguenta metade dessa jeba, mas gostaria de vela tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SOU DE SP CAPITAL TENHO 26 ANOS MORENO ALTO FORTE UMA ROLA BEM GROSSA E GRANDE SE ALGUEM INTERESSAR ME CHAME NO EMAIL BRUNO_CEZAR1989@HOTMAIL.COM

      Excluir
  4. http://casalswingfest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acesse a melhor sex shop online www.ousadiasensual.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola nunca fis masgostaria de esperimentar sou de mg juiz de fora podem mechamar casais ou solteiras carente sou dotado de 22 cm grosso e cabessudo omeu robsoncarioca1973@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Até eu q sou macho chuparia essa rola grossa....

    ResponderExcluir
  8. Sou negro tenho 1,80 porte atlético e com 25 cm de pica quero conhecer mulheres e casais tel 2171885020nego bengala

    ResponderExcluir
  9. Sou negro tenho 1,80 porte atlético e com 25 cm de pica quero conhecer mulheres e casais tel 2171885020nego bengala

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa adora dar o cuzinho. Com essa rola ela iria a loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sua Esposa adora Dar o cu,maravilhosa e gostosa,gostaria de come-la bem gostoso com carinho,e vela gozar muito com meu pau enterrado no cu dela sou de sp meu dote e de 17x6.5..se quiserem um encontro se interessar mande fone ou contatem no e mail mariodantosfr@gmail.com

      Excluir
    2. Ola..Boa tarde ah todos casais e casada, tenho 36 anos moreno claro , corpo atlético muito simpático discreto, ja tenho boa experiencia no mundo da menagem , gostaria de ter o prazer de conhecer casais ou casada . Para uma boa amizade e quem sabe ate algo mais pois deixo aqui meu Skype sexlog.2011@hotmail.com ou dotadoparakasalemulher@hotmail.com imail tbm

      Excluir
    3. Moreno da rola groça 098 81330080

      Excluir
    4. Olá casal tamos loco pra swing adoro da meu cuzinho eztamos a procura de casal mais fico vendo isso j to toda monhadia loca que me peg ....se tenho fec ..patricia Del gad n perfil e uma bonequinha gosdinha se tiv em terese podemos cm versa n fece bej

      Excluir
    5. casal.procura@hotmail.com somos um casal de São Paulo Capital ,mandem email

      Excluir
  11. Eu já pedi para minha esposa satisfazer a minha fantasia de vê-la chupando uma pica bem grossa, ela sempre diz que não precisa de outra pica pra ela chupar já que eu a satisfaço. Como eu consigo explicar pra ela que sem chupar a pica de outro macho ela não está me satisfazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TE AJUDO NISSO JA TENHO EXPERIENCIA SOU DE SP CAPITAL TENHO 26 ANOS MORENO ALTO FORTE UMA ROLA BEM GROSSA E GRANDE SE ALGUEM INTERESSAR ME CHAME NO EMAIL BRUNO_CEZAR1989@HOTMAIL.COM

      Excluir
  12. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande whatsapp 011969258971

    ResponderExcluir
  13. Adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso.
    Sou do RJ , naduro , safado e com uma piroca linda e grossa para casais e mulheres carentes.
    21 979905761

    ResponderExcluir
  14. OLÁ CASAL, MARAVILHOSA ESPOSA, ADORAREI CONHECE-LOS E PODER PROVA-LA BEM GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  15. Sou de Vila Velha Es casada e estamos querendo sair da rotina estamos afim de outro casal que esteja afim de curtir Outa experiência assim como nos só por prazer.27 996936674

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o número do seu watsap. ?. Sou de Cariacica es

      Excluir
  16. boa tarde amigo,

    gostei do seu blog.

    o que vc acha da gente virar parceiros de blogs? eu divulgo o seu blog no meu e vc divulga o meu blog no seu?

    o meu blog é esse contoseroticostop.blogspot.com

    colocamos como parceiros.

    pode ser um bannerzinho do lado ou um link.

    o que acha?

    aguardo contato. admcontato10@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana,negro dotado,negro lindo,ménage,sexo,homem ativo no jardim Eliana,Grajaú,cidade Dutra,Jabaquara,praça da arvore,Ipiranga,cantinho do céu,parque residencial cocaia,parelheiros,santo amaro, não cobro nada faço por prazer ligue:11-948931000

    ResponderExcluir
  18. Que tesão.... caraca essa Esposa é irmã gêmea da minha... como parece, confesso que vi minha esposa aí.. . Deu um certo ciúmes e tesão ao mesmo tempo rs, até a marquinha de biquíni no bumbum é idêntica.. o corpo, A cor a bunda os seios pontudos e rijos, os cabelos.... até parte do rosto que ela exibiu... caraca quer ver minha esposa nua olha essas fotos rsrs..
    Que tesão da poha

    ResponderExcluir
  19. Linda esposa.... marquinha de fio dental.... bunda linda seios bicudos e duros. Buceta delícia e rosto lindo a aliança da mais tesão e ver ela se acabar em várias picas ao mesmo tempo da muito mais tesão no marido.
    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  20. Sigiloso e discreto para Casais e esposas liberadas. Posso receber tenho local. Vila Velha- ES.
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir