quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Esposas gostosas trocadas

6 comentários:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Quero uma casada pra fazer seu marido feliz olhando ela se deliciar no meu pau vou dar muito carinho pra sua esposa me liga 016 9106 4123

    ResponderExcluir
  3. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >>> O melhor horário para falar comigo é a partir das 13:20hs de Segunda a Sexta Feira

    ResponderExcluir
  4. Ola..Boa tarde ah todos casais e casada, tenho 36 anos moreno claro , corpo atlético muito simpático discreto, ja tenho boa experiencia no mundo da menagem , gostaria de ter o prazer de conhecer casais ou casada . Para uma boa amizade e quem sabe ate algo mais pois deixo aqui meu Skype sexlog.2011@hotmail.com ou dotadoparakasalemulher@hotmail.com imail tbm

    ResponderExcluir
  5. No começo fizemos algumas trocas de casais.
    Mas depois que fizemos nosso primeiro menage/masc e o cara era pauzudo (fantasia da minha esposa), só rolou a três com mais outro.
    Atualmente nossa fantasia é conhecermos um dotado confiável, para dispensarmos o uso de camisinha.
    Durante nossas transas, minha esposa sempre fica confessando o quanto ela tem o desejo de tomar leitinho dos dois e também sentir os dois gozarem dentro da bucetinha dela...

    ResponderExcluir


  6. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto de presentear sua esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .
    Tenho 49 anos .branco .1,87 alt 87 kg . sem barba e sem bigode ,corpo normal com dote grande e bem grosso .moro no bairro de santana z norte de sao paulo tenho disponibilidades para viaja
    (EMAIL) HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    (SKAPE) PARCEIROAMIGO.SP
    (TEL) 011- 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir