segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Minha esposa quer pica.

















13 comentários:

  1. Ola amigo esta esposa ainda nao tem rola pq vc nao tem coragem de dividi-la pra somar tesao esta deusa merece ser muito e muito bem comida mesmo se quiser ajuda estou aki claudio19612011@hotmail.com de pau duro pela sua deliciosa esposa

    ResponderExcluir
  2. Muito boa viu! Sou de Brasilia, 41 anos, casado, professor universitario, ex triatleta, bem saudável, sem filhos, (esposa não sabe) se souber o mundo se acaba. segue meu email:

    andarsemrumo@yahoo.com.br

    abs.

    ResponderExcluir
  3. Eu topo dividir minha esposa com rapaz novo (19a 21 anos), no motel, numa sacanagem gostosa, ele fudendo nela, ralando o pau duro nas coxas dela e eu ajudando pra ficar mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho 27anos quero dividir ela com vc e foder bem gostoso

      Excluir
  4. estou aqui com 22 cm grosso e cabessudo de pal para ela robsoncarioca1973@gmail.com estou em juiz de fora

    ResponderExcluir
  5. To a procura de uma namorada q m faça de corno,q sja branca e curta so rola negra.posso xupar a buceta dela com porra e mto mais. S Quiser entra em contato,é:(92)82650996 manaus

    ResponderExcluir
  6. Traz ela p/Salvador,e eu farei ela ter medo do meu cacete

    ResponderExcluir
  7. ola amigos visitem nosso blog , tenho uma putinha deliciosa , e estou a procura de mais um sortudo pra me ajudar a dar um trato nela , aproveitem e deixem um comentario bem safado , ela vai adorar http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa. parabéns. me chamem . tenho pau grande e grosso . mineirinho. (031) 9129 1275

    ResponderExcluir
  9. SOU CINQUENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. SOU LOUCO POR MULATAS, NEGRAS, MORENAS, COROAS, FOFAS, ENFIM MULHERES GOSTOSAS E SAFADAS. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. CURTO UMA BOA SACANAGEM COM MULHERES E TAMBÉM EXIBICIONISMO. SOU COMEDOR, HIGIÊNICO, SAUDÁVEL E SIGILOSO QUE É MUITO IMPORTANTE. VOCÊ MARIDÃO QUE TB APRECIA SUA ESPOSA SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. ABRAÇOS. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou corno minha mulher tem uma bunda maravilhosa negoes roludos,manda fotos do pau e do corpo para missdaisy.bella@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. minha esposa é muito gostosinha, tem a bunda e buceta bonita, gosta de fuder mas gostaria de um garoto de 19 a 23 anos, lisinho, para ela chupar o pau, ensinar e meter muito. voce vai gostar

    ResponderExcluir
  12. Ofereco rola gg c sigilo meu watshap fone 043 99633119 email ederden56@gmail.com

    ResponderExcluir